sexta-feira, 4 de setembro de 2009

FIlme Brasileiro!!! Os Normais 2: A Noite Mais Maluca de Todas!

Aeee pessoal! Cinema nacional do Divaaagando! Pela primeira vez na história do nosso querido blog, temos um filme nacional digno de comentário! Hj fui ver Os Normais 2, com uns amigos, e devo dizer... Fernanda Torres e Luis Frnando Guimarães ainda MANDAM MUITO BEM! O eterno casal Rui e Vani voltam nessa produção com texto de ninguém menos do que Fernanda Young, uma das melhores roteiristas brasileiras q eu conheço e criadora da série. Mais uma vez, ela se mostrou genial na sua caracterização do casal, numa comédia escrachada e hilária, q permite q matemos nossas saudades... Depois do primeiro filme, q mostra o início da relação, temos aqui um casal mais “maduro”, depois de 13 anos juntos, enfrentando seus problemas mais rotineiros, das maneiras mais malucas possíveis. E no meio tempo, se metendo nas maiores enrascadas! O que torna o filme muito mais Rui e Vani! O casal mais hilário de todos os tempos conta também com a ajuda de um elenco de apoio fantástico q inclui Claudia Raia, Drica Moraes e Daniel Dantas. As habilidades musicais da Fernanda Torres fizeram meu ano! =P O que as pessoas não fazem para satisfazer suas fantasias sexuais... =P Nunca a busca pelo 3º elemento foi tão engraçada! Mas o filme mostra também o lado bonitinho, reafirmando o amor entre os dois... =P Nhooo! São filmes assim q me deixam orgulhosa dos nossos cineastras tupiniquins! Nota 9,5! Taí o trailer! Os palavrões tão censurados (não por mim... Não saberia como fazer isso...)… =P

Bjo cambada!

Nenhum comentário: