quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Último Harry Potter EVER! As Relíquias da Morte!

Terminei! Há menos de 1 hr... Eu terminei de ler a saga Harry Potter... Passei a noite em claro... Lendo, pq não coneguia parar... =P Tô virada, acordada há mais de 24 hrs... Quase desmaiando no teclado... + acabei... Acabei um livro tão envolvente q, apesar de suas quase 600 páginas, li em menos de 24 hrs... Um livro q eu achei q finalizou maestralmente uma história q acredito q ninguém realmente esperava q tivesse um fim... Ainda mais nos primeiros volumes, q tinham uma atmosfera mto + inocente e infantil, todo mundo esperava q Harry Potter vivesse para sempre e q suas aventuras fossem brotando de J. K. Rowling pra sempre tbm. Conforme os volumes foram sendo lançados, contudo, o clima foi ficando mais pesado e sério, mas sem perder a graça e o q tornava Harry Potter o q ele é: um conto para crianças de todas as idades, na minha opinião, pelo menos. O livro em si, como meio q todos da série, é uma incrível aventura cheia de reviravoltas e perdas, + conquistas tbm, com amor, cobiça, inveja, intriga, ALTAS revelações. Amigos q vão, amigos q voltam, amigos q vão E voltam e amigos q vão para nunca mais voltar... Um Harry Potter quase adulto já, q se vê possibilitado de realmente usar a magia fora da escola, se divide entre o desejo de vingança, de proteger seus amigos e de concluir sua tarefa, enquanto o mundo desaba, pendendo mais para um lado do q outro alternadamente... Sim, eu gostei do livro... Muito! De novo, chorei lendo... Pois é... + sou suspeita né... =P A única coisa q eu tenho q citar, como defeito, acho q foram os erros de tradução... Não da história em si, + de repente muda o nome de um cara, ou coisinhas desse tipo... Aiaiai... Esses tradutores são MTO ruins... =P + é estranho não ter mais Harry Potter para ler... Bem entranho... Agora, acho q o negócio é partir para outra séries! Há! =P + continua sendo estranho (são 7 livros!!!), eu nunca achei q fosse mesmo acabar... Nova empreitada... Crepúsculo! Já li o primeiro livro, tô pra começar Lua Nova! =P ADORO! Hahahah Taí a autora fazendo a leitura de trechos do livro no lançamento em 2007!

BEEEIJO!

Nenhum comentário: