quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A Verdade Nua e Crua

Desculpa pela minha preferência pessoal... + eu realmente adoro comédias românticas... Toda a formulinha básica: menina, menino, confusão, mágoa e eles sempre acabam juntos no final... + eu gosto... E saber o final do filme nunca me impediu de gostar ou não dele... O q importa é como a história é desenvolvida para chegar nos “checkpoints” pré-determinados... O desenvolvimento pode ser péssimo, tipo Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, ou genial, como esse em questão... Ok... Sou suspeita qdo se trata de Gerard Butler, convenhamos... + vá lá, não tenho culpa vai... O cara é foda! Só achei q ele precisa de algumas aulas de sotaque, pq ele não conseguiu disfarçar o sotaque irlandês (lindo, sexy, btw...) q ele tem... + enfim... A Katherine Heigl é genial tbm... Adoro a mocinha! Só acho q tdas as personagens dela desde Grey’s Anatomy são meio parecidas, não? Tipo... Muda carreira, nome e tal, + são todas mulheres, bonitas, bem-sucedidas, um pouquinho obsessivas, solteiras e com um pouquinho de problema com controle... Reparem... Me pergunto se ela saberia fazer algum papel mais diferente... Tipo, num drama ou algo do tipo... Apesar de q não acho q ela precise, se dá tão bem nas comédias românticas q vejo uma carreira pra ela bem aí! =P O elenco de apoio manda bem pra caramba tbm... Poatz, e q apoio! O Eric Winter é foda... Google him! O filme em si é bem leve, descontraído, divertidíssimo! A história é consistente, te leva bem durante o filme todo... Não deixa pontos confusos... São duas hrs de boa diversão sem preocupações! Mas definitivamente não é um filme familiar! Pele exposta demais para tal fim... =P O q não é nem um pco uma coisa ruim! Dou 10! E é isso aí! Mais uma vez, são 2 sites oficiais... Um americano e um internacional. Meio q os dois são iguais depois q vc clica em enter the site, igualmente legais! Com links oficiais, fotos, videos, jogos... Mas no internacional vc pode pegar fundos de twitter pro seu profile!


Nenhum comentário: