quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Estréias Cinematográficas de 02.10.09!

Essa semana temos mtos filmes estreando! A maioria eu não tinha ouvido falar antes... + nem por isso eles deixam de ser interessantes...
Confusões em Família (City Island)
É uma comédia q estreou no Tribeca Festival nos EUA... Ela se passa no Bronx e eu nunca tinha ouvido falar até hj... + tem Andy Garcia, Alan Arkin e Steven Strait (o gatinho de 10000 A.C.!) no elenco, então tô acreditando q é no mínimo interessante... =P



Quanto Dura o Amor? (esse não tem tradução, é brazuca!)
Esse eu tbm não tinha ouvido falar antes... + é com o Paulo Vilhena (e ele é lindo...) e a Danni Carlos, e foi só o q eu achei de interessante por enquanto... =P Vejam o trailer e tirem suas próprias conclusões.


Os Limites do Controle (The Limits of Control)
Okay… De novo… Ainda não ouvi falar desse… +… Tem Tilda Swinton e Gael Garcia Bernal no elenco… É um filme policial, de crime… Foi gravado em vários lugares e os personagens não têm nome... Não sei o q esperar, sinceramente... =P


Terror na Antártida (Whiteout)
Bom, desse eu ouvi falar sim… Eu vi o trailer no cinema… E não sei… Parece meio thriller, meio suspense, meio terror, crime… Só sei q não é um filme feliz… É com a Kate Beckinsale, q PQP é bonita pra cacete né! Desgraçada! =P Haha

Gamer
Desse eu já fiz um post inteiro, então se vcs quiserem saber sobre, vão lá!
http://divaaagando.blogspot.com/2009/09/novo-jogo-gamer.html O trailer eu deixo de novo, vai...

Salve Geral!
Outro brazuca, Salve Geral foi bem divulgado! Vi algumas vezes o trailer nos cinemas e talz... Parece q foi inspirado nos ataques do PPC em 2006. É com a Andréa Beltrão. Temática mto séria pra mim... Sorry pelo trailer... Pulem os primeiros 30 segundos...

Vigaristas (The Brothers Bloom)
Aventura com Mark Ruffalo, Adrien Brody, Rachel Weisz e Rinko Kikuchi. Tbm nunca ouvi falar… + espero coisa boa… O elenco é fantástico! E pelo trailer parece divertido... =P

Tá Chovendo Hambúrguer (Cloudy With a Chance Of Meatballs)
Essa animação tá por todos os cinemas! Fiquei meio desconfiada... + o elenco é estelar! Td mundo dubla! Anna Faris, James Caan, Benjamin Bratt, Lauren Graham e metade do elenco do Saturday Night Live... Sem brincadeira! + como aqui provavelmente vai chegar dublado (de novo...), acho q não vai fazer mta diferença não... =P Esse é o trailer q eu vi no cinema... =P

Nenhum comentário: