terça-feira, 13 de outubro de 2009

AC/DC ESGOTADO!

A LENDA DO ROCK EM TERRAS BRAZUCAS!!!

Siiiiiiiiiiiiim!!!! Uma das maiores bandas do rock de todos os tempos faz apresentação única do estádio do morumbi em novembro!




Segue a torcida dos milhões de fãs por um segundo show brasileiro - já que os argentinos de merda conseguiram três - é, TRÊS! - mas infelizmente, segundo o site whiplash a produtora não cogita nada nesse sentido. O que é IDIOTA, já que todos os ingressos evaporaram em dias!!! Os caras vão enfiar uma locomotiva de 6 toneladas no palco cara!!!

O AC/CD é uma das bandas que mais me influenciou na vida, ouço desde cotoca. Essa e outras bandas clássicas, que moldaram os alicerces do rock e que influenciam outras bandas até hoje, me fazem ser uma pessoa muito crítica e exigente quanto a música. Quer dizer, eu não engulo qualquer coisa, sempre me remeto aos grandes como Angus Young, Lemmy Kilmister, Robert Plant, Rob Halford... Podem me chamar de tradicionalista, mas essas bandas são as que prestam, e pouca coisa me desperta o interesse hoje em dia!



Clássico na minha modesta e chechelenta opinião é aquilo que transcende o tempo, que mantém a sua qualidade independente das perspectivas subjetivas. Você pode até não gostar, mas tem que admitir que AC/DC é FODA!
Eu sou mais fã da era Bon Scott, mas o Brian Johnson apavora tb!!!
Tô doando o fígado pra conseguir ingresso, alguém?







site oficial
site brasileiro

Um comentário:

Mcm disse...

Este show no Donnington Park é foda. Thunderstruck então... Também rodei sem ingresso, apesar de ter ficado quase a noite toda quando abriram as vendas tentando acessar.

Beijo,

Mcm