terça-feira, 13 de outubro de 2009

Gamer - O FILME!

Sim, eu sei eu sei... Já falei desse maldito filme 2 vezes... Eu sei! + só falei avisando q ele ia estrear e praticamente uma vez, na outra eu linkei a primeira! Agora eu real falo dele! De toda a violência e sangue e matança!!! SIM!!! Ação na sua + pura forma!!! Com o herói + gato imaginável! PQP! Hj elegi Gerard Butler como meu ator preferido! EVER!!! Ele é MTO BOM! E nem tô levando e consideração o quão LINDO ele é... Mano! Vc dá qualquer papel pra ele q ele te entrega uma atuação memorável! Ele faz o que for! Romance, comédia, ação, ação com homens semi-nus... ADORO! Mais uma vez ele tava GENIAL nesse filme! Como Kable/John Tillman. O mocinho, o Logan Lerman, q faz o Simon, fez Jack & Bobby, uma série de alguns anos atrás, só q ele era pequenininho e não falava palavras como fuck e motherfucker... Ele fez Efeito Borboleta tbm, como o Ashton Kutcher pequeno, e devo dizer, ele tava sensacional nesse filme tbm! Michael C. Hall, como sempre, genial... Ele manda tão bem como psicopatas q mano, sério, ele deve ter algum problema... Milo Vertimiglia faz um papel pequeno... Mas as cenas dele são fantásticas! Todo o elenco de apoio mandou bem tbm, não achei ninguém ruim não... Ok... Nas cenas de ação mesmo, tive um certo problema com a câmera, em alguns momentos ela pode te deixar meio zonzo, + acho q a idéia foi acrescentar realidade ao filme e acho q foi feito mto bem, + não fez mto bem pra mim... Gostei de como o filme num todo foi desenvolvido, apesar de ser um filme de ação, a história não deixou a desejar não... E tdas as vezes q toda Sweet Dreams com o Marilyn Manson... Mano... Me dava arrepios! Acho q os defeitos foram compensados por todo o resto q foi mto bom... Se vcs ainda não foram ver, VÃO!!! Agora sim, eu posso recomendar com todas as palavras!!! NOTA 9,5! Por causa dos defeitinhos... =P O trailer de novo, só pra provocar vcs... =P

“Look at this knife... Imagine me sticking it into your gut… Think about it... Make it real…”

Nenhum comentário: