segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pixie Lott

Dessa vez, o negócio é ao mesmo tempo sobre um cd mega novo (saiu dia 29 de set.) e sobre uma artista mega legal q eu acabei de descobrir... Apresento a vcs... Pixie Lott! A mocinha é britânica, e ficou famosa pelas terras da Rainha com o hit Mama Do (uh oh uh oh) lá pelo ano passado acredito... A música meio q me lembrou Duffy, sabem? De Mercy? Enfim... Depois disso, a garota basicamente decolou, fechou contrato com gravadora e gravou seu álbum de estréia: Turn It Up. Agora a gente vai pra parte do álbum... Ele abre logo com Mama Do. Assim, fui ouvir o álbum esperando uma Duffy 2... É, não é bem assim... Na verdade, ele meio q mistura várias das cantoras atuais, tipo Sara Bareilles, Natasha Bedingfield e Amy Whinehouse (sem as drogas...). Encontrei um pouquinho de tdas aqui, mas ao mesmo tempo é 1 coisa única... Tem o q há de + atual na música de menina e dá um toquezinho pessoal. Adorei! + é música de menina... Mela cueca e talz, bonitinha! Em alguns momentos achei q caiu no popzinho adolescente desnecessariamente, + ela se recupera rápido... Minhas preferidas? Turn It Up, Boys and Girls, Jack e a versão GENIAL de Use Somebody, do Kings of Leon. É um cd super agradável de se ouvir, a voz dela é mega gostosa... Recomendo! Nota 9,5... Pra não perder o costume, deixo vcs com os clips dos singles desse cd… O single + novo é Cry Me Out, + não tem clipe ainda… =P

Nenhum comentário: