segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Hanson - Stand Up Stand Up EP

Minha outra obsessão de adolescente qdo eu ainda nem era adolescente... Hanson... Inicialmente, era mais apaixonada pelo Taylor Hanson até do q pelo Nick Carter... Não, eu não tenho vergonha própria... Cheguei a fazer uma mega carta pra mandar pra ele no aniversário dele, q pelo q me lembro, era em março... =P Bom... Eles são os futuros Jonas Brothers, pode-se dizer, apesar da música em si não ter nada a ver... 3 irmãos q foram 2/3 abençoados com ótimos genes... Tem sempre o + feinho q manda mto bem na guitarra... =P Hj eu tô ruim... =P Começaram mega cedo (o primeiro cd... A gente começa a dar valor à puberdade...) e eventualmente vão sair da cena adolescente e casar cedo demais e começar suas famílias... Só q no caso do Hanson, o taylor tinha 18 anos qdo casou, e não 21, como o Kevin Jonas... Enfim... Tô aqui pra comentar o EP Stand Up Stand Up, que é ao vivo e acústico, e foi gravado num show particular para algumas fãs... As músicas q tão no EP vão estar em versão “wired” no full length deles q deve sair em meados do ano q vem... Enfim... As músicas em si são bem cara de Hanson mesmo... Principalmente da sua fase menos “mainstream”... É um som menos pop, + sério, eu acho, + adulto com certeza... Gostoso de ouvir... + lembrando q é um álbum acústico... Não sei elas soam na versão “normal”... A voz do Taylor continua igual a dos cds q vieram depois da puberdade... A do Isaac tbm... O Zac eu não cheguei a ouvir depois da puberdade, então a dele mudou bastante... =P Outra coisa q não mudou no Taylor... Mano! O cara tem mta dificuldade em pronunciar as palavras! Em Waiting For This, no começo, mano! Eu não faço idéia do q o moço fala! NENHUMA! Parece q ele tem uma bola de algodão na boca mano! Affe... + de resto... Eu curti... + tbm, sou completamente suspeita pra falar... =P Eles tem uma temática mais séria tbm, agora... Tão envolvidos com projetos de caridade e talz, o q eu acho legal pra caramab! =P Bom... Não rola clipe desse EP, + rola um clipe do cd anterior, o The Walk, da música Great Divide... Nada mto a ver, + só pra ilustrar como eles tão agora... =P

Um comentário:

clahitz disse...

Boa! Quem quiser ficar por dentro do mundo Hanson, não deixe de visitar o nosso site: http://www.itzhanson.net