sábado, 3 de outubro de 2009

Paramore - Brand New Eyes

Não sei o quanto vocês conhecem de Paramore... Mas eles são uma banda relativamente nova (isso, pq esse é o 3º da carreira deles), + eles estouraram mesmo ano passado, depois de Misery Business, q tá no Riot!, e Decode, q entrou na trilha de Crepúsculo, e q tá na versão desse álbum q eu tenho. Pode-se dizer q seja uma banda “emo”, e nisso eu não discordo não, eles podem ser sim... +... Não é pq é emo q é ruim... Pelo menos pra mim. Enfim... O diferente dessa banda? Em relação às outras de rock moderno? Vocal feminina! Adoro a voz da Hayley Williams. Simples assim... Ela tem o timbre baixo, sabe? A voz pesada, forte, brava. Gosto bastante. Gostava tbm do cabelo vermelho dela, todos os vermelhos... Vermelho escuro, vermelho, laranja e amarelo, etc... Me fazia lembrar o meu cabelo colorido... Saudades... Ok... O álbum, q saiu dia 29 de setembro, é bem Paramore mesmo... Som relativamente pesado, com conteúdo revoltado. As músicas vão de bem sérias, baixas (não sei se é essa a palavra q eu quero...), mais como se a pessoa estivesse decepcionada, sabe? Como Playing God, até mais rápidas, ásperas, revoltadas, como Ignorance... Não sei como descrever mais do q isso... Todas têm o clima de revolta e crítica ao tópico de escolha. Eu gosto, + não levo tão a sério. De todas as faixas, acho q a q menos gostei foi The Only Exception... + só por detalhe, não gosto de como ela fala uma palavra no refrão... Só isso... Detalhe e só disse q gosto menos, não q não gosto... Acho assim... Não é um cd pra toda hr... Não é um cd q eu vou ouvir o tempo td... + é um bom cd, pros momentos de revolta com o mundo, sabe? Dou 8. O site oficial tem vários arquivos, blog, fotos, bio, links, etc... Enfim, td q um site oficial decente deve ter... E deixo vcs com o clipe de Ignorance, o único single lançado por enquanto...

Nenhum comentário: