domingo, 4 de outubro de 2009

Selena Gomez & The Scene - Kiss & Tell

Heeey povo! Certo? Haha… Bom, hj o assunto é... Esse aí em cima! Bom, esse é o álbum de estréia da senhorita Gomez. Antes disso, só atuação, na tv (ela é a Alex de Wizards of Waverly Place, q passa no Disney Channel, e é bem engraçada, btw...) e alguns filmes tbm e algumas trilhas sonoras... Sim, como toda “princesinha” da Disney, ela é o q se chama de Triple Threat: Canta, dança e atua (acho q é isso)... A Disney precisa expremer todo o $$ q pode enquanto dá, né... Enfim... Teoricamente, não é um disco solo, “The Scene” é o resto da banda, tipo, Josie and The Pussycats, etc... + total é... Ela, e uma banda atrás q é paga pra não aparecer... O cd em si... Não é ruim não... Bem popzinho comercial... De todas as músicas ela CO-escreveu 1... + sei lá, acho q não se pode esperar nada mto diferente disso pra um primeiro álbum, sendo q vc é escrava da Disney, né... Não acho q ela esteja reclamando não... As músicas, como eu disse, bem comerciais, todas falam de menino (do q + uma menina de 17 vai falar, certo?), + divertidinhas... Mtas vezes ela tenta um pco demais... Fica um pco forçado, sabe? Dá pra ver no clipe de Falling Down, q eu deixei aí embaixo... Naturally me lembra mto See You Again, da Miley Cyrus... O resto das músicas vão de baladas bonitinhas, como The Way I Love You até dançantezinhas pra festinha de adolescente, como Kiss & Tell e More. Mtas delas entram na onda de dance da Lady Gaga e Katy Perry... Acho q é a tendência atual... Por isso ele é tão comercial... Se outro tipo de música tivesse na moda, o cd seria completamente diferente, tenham certeza... A voz dela é legal... Até alcança algumas notas mais altas e tal, + ela não se provou ainda nesse cd... Eu gosto bastante dela como atriz, como cantora, ainda tenho minhas dúvidas, + não desgosto dela tbm... É um cd divertidinho, + de menina e de adolescente... Ponto. Nem tentem achar nada a mais... Dou 7.

Nenhum comentário: