domingo, 1 de novembro de 2009

Dead By Sunrise - Out Of Ashes

Hj a banda é nova, + o vocalista é bem conhecido... Tô falando de Dead By Sunrise, o novo projeto do Chester Bennington, do Linkin Park e seu full length de estréia, Out Of Ashes. Não, não sei se o Linkin Park desmanchou... Mas o Dead by Sunrise... Não sei mto sobre a história da banda em si, pra falar a verdade esse cd meio q me pegou de surpresa... + acho q depois do Fort Minor, do Mike Shinoda, era uma questão de tempo né? Acho q assim, cada banda levou o som q cada vocalista levava pro Linkin Park, sabe? Fort Minor experimentando mais com o hip hop e Dead By Sunrise levando mais o som pesado, vocais bem agressivos e gritos estridentes do Chester Bennington. Pessoalmente, gosto de Linkin Park exatamente pela mistura do som... E qdo separou, sinceramente, não gosto tanto de vocal gritado... Na real, não gosto nem um pco, 1 dos motivos pelo qual não curto metal ou screamo... Gente berrando no meu ouvido me irrita e me dá vontade de distribuir socos no olho... Mas se é pra ter alguém berrando, q seja o Chester... Pelo - dá pra entender o q ele fala, ou grita... Nessa linha de raciocínio, depois de ouvir o cd todo, não consegui deixar de sentir falta das "rimas"... Pareceu q ficou faltando algo, sabe? Coisa q não senti com Fort Minor... + acho q sempre fui + inclinada pro lado do Mike... O Chester sempre foi mto dramático pra mim, não desmerecendo td q o cara passou... E tbm não dizendo q não gosto dele, eu gosto, pra caramba! + acho q no fim acabo achando ele meio forçado... Eu tentei não ficar comparando as 3 bandas... Eu juro! + não consegui evitar... Me concentrando no álbum, ele não me impressionou... Poatz, foi legal pra caramba ouvir a voz dele de novo e talz... + pra mim soou mto como um Linkin Park pela metade, sabe? Não q o som seja mega parecido, se não teria sido desnecessário o projeto paralelo né... Aliás, um pto ruim tbm, achei q o som caiu meio q no lugar comum... Ficou mto parecido com td o resto... Tirando a voz do Chester, não achei nenhuma idenidade... Poderia ser qq outra banda, entedem? É foda qdo vc gosta mto da banda inicial, fica difícil aceitar sons diferentes dos caras... Tipo, Blink 182 e Angels & Airwaves (do Tom Delongue), AMO Blink, ODEIO A&A... Eu pelo - acho bem difícil... Voltando... Não é q o cd é ruim... Ele é legal... Curti ouví-lo pelos mtos dias q ouvi... Só q ele acabou me cansando... Acho q entra meio q na mesma categoria do Three Days Grace, sabe? + eu ouviria o Life Starts Now em vez desse... Se é pra ficar revoltado vamos fazer direito, né... Nenhuma das músicas me chamou especialmente a atenção... Eu ouvi meio q como um bloco só... + a q eu menos curti, foi Condemned... Sei lá pq, não me apeteceu (não sei se pode usar essa palavra nesse sentido)... Vou dar um... 6... E é isso! Tchau!

Nenhum comentário: