segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Garota Infernal

Continuando o interminável assunto de Garota Infernal/Jennifer's Body... E eu acredito q fechando o assunto tbm, hj eu venho falar pra vcs do filme! Sim! O filme de melhor trilha sonora de tds os tempos! Calma... Já falei da trilha né? Ok... O filme... Poatz! Foi mega engraçado! Dei risada DEMAIS! Oi? Não era comédia? Ok... Então devo dizer q... Esperava +... Bem +... Porra mano, tamo falando da Diablo Cody! A mente genial por trás de Juno! Eu esperava nada - do q algo do mesmo nível né... + acho q ela gastou tda a genialidade na trilha... Calma... O filme não é ruim... + tbm não é ótimo... Foda: não sei nem como classificar pra vcs... O senso de humor da Diablo Cody tá bem presente... O sarcasmo, as tiradas fantásticas, as personalidades... Os personagens caricatos, bem estereotipados... As situações inusitadas... + aí, vc lembra q o filme é sobre 1 menina possuída por um demônio canibal q come meninos... Acho q, como em Juno, a idéia foi dar 1 virada cômica pra uma temática q normalmente tvz não seria engraçada... Só q... Dessa vez simplesmente não deu tão certo... Dessa vez saiu um filme besta sabe? Achei meio sem sal... Divertidinho... Engraçadinho... Terror? Neeem ferrando! Apesar dos assassinatos e da violência gratuita (q foram as partes q + me empolgaram no filme...), foi um filme agradável... Entretenimento, sem dúvida... O elenco... A Megan Fox tá bem + com cara de adolescente aqui do q em Transformers... Gosto + dela em Transformers... A Amanda Seyfried tá bem... + ela é ótima atriz né... Foi uma boa variada depois de Mamma Mia eu achei... Ela total roubou a cena do filme todo... Needy é foda!!! Eu ainda acho q vale a pena conferir... Nem q seja só pelo Adam Brody, q tá extra gatinho em toda sua nerdisse diabólica! =P Gosto não se discute, não é? Qto à nota... Dou um... 5... E olha q eu sou bem boazinha hein...

Nenhum comentário: