terça-feira, 3 de novembro de 2009

Boys Like Girls - Love Drunk

Álbum de hoje: Boys Like Girls – Love Drunk. Pra quem Não sabe, Boys Like Girls é uma banda pop punk formada no fim 2005... Esse é o segundo cd da banda, o primeiro foi o Boys Like Girls, de 2006. Ok... Love Drunk... Ele foi lançado no começo de setembro... Sorry pela demora no comentário... =P Rolou um overflow de cds nas últimas semanas... Enfim... Basicamente, esse é o cd mais mela cueca q eu ouvi... EVER! Lógico, considerando q é um pop punk com vocalista masculino... Nunca ouvi um menino falar tanto de amor, e coração partido e blah blah blah... Sem zueira, TODAS as músicas são sobre amor e relacionamentos... TODAS! Eu prestei atenção... Então no fim o título do cd ficou bem gráfico eu diria... Até óbvio demais... E eu pensando q era por causa da música... Affe... Bom, tirando o tema, q não muda, o cd é bem variado, eu diria... As músicas não são mais da mesma, não parece tudo a mesma música, sabe? Vai desde Heart Heart Heartbreak, q me lembrou um pco It’s My Life do Bon Jovi (pelo – nas primeiras notas...), até o dueto com a Taylor Swift, Two is Better Than One, q é uma balada absurdamente melada... Love Drunk, q acho q deu o nome pro cd, é + agitada... E fala de coração partido... =P Contagious, é a MAIS legal! Pop punkzinho q te dá vontade de pular... É um cd bem animado... Faria um set-list irado... Com os momentos de descansar tbm... Basicamente, tirando os momentos em q vc quer vomitar de tanta melação, o cd é bem legal! Dica: se concentra na música, ignora as letras meladas... A não ser q vc goste, lógico! Se vc não entender inglês, melhor ainda! =P Vou dar um 7 pro cd, pq minha capacidade pra melação tem um certo limite... =P Os caras tão em turnê agora com o Cobra Starship e o VersaEmerge (btw... Uma banda irada q eu vou comentar logo mais!). O cd já tem 3 singles lançados... Love Drunk, She’s Got a Boyfriend Now e Two Is Better Than One... +... Não rolou clipe de She’s Got a Boyfriend Now e o de Two Is Better Than One ainda não foi lançado… Então vcs ficam só com Love Drunk, q tem participação da Ashley Tisdale! =P Sorry pela qualidade do video... Foi o único q eu achei... =P

Nenhum comentário: