quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Estréias Cinematográficas de 06.10.09!

500 Dias Com Ela (500 Days Of Summer)
Comédia Romântica com Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt... Acho q vai ser fofo... =P

Código de Conduta (Law Abiding Citizen)
Gerard Butler. É só o q eu tenho a dizer…

Fama (Fame)
Remake do filme de 1980. =P

O Solista (The Soloist)
Segundo filme com o Jamie Foxx dessa semana. Tbm com o Robert Downey Jr.!

Jogos Mortais VI (Saw VI)
Ok… Não é a minha série preferida de filmes... Morro de medo... + pra quem gosta... Ouvi falar bem...

Os fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol)
Animação com dublagem do Jim Carrey! =P Bem de Natal o filme... =P

4 comentários:

kaorutayuu disse...

como diria o kikão jogos mortai 57 né hahahha
o robert downey jr. desenbestou a fazer filmes, já achando que é samuel l. jackson?
jim carey, desiste honey, vc é last week.
fame?? que boring, assiste glee que é mais legal!
não vou ver nada disso, mto provavelmente =0)

Barracuda disse...

Hahahah Poatz mano! Jogos Mortais total né... Não sei da bunda de quem eles arrancam tanta história cara... + eu gosto do Robert Downey Jr. e do Jim Carrey... =P E do Gerard Butler!!! Amor da minha vida!!! =P hahaha! E Glee??? Tô esperando sair capítulo novoooo!!! Aaaaahhhhh

Bulva disse...

Hahahahaha adoroooo
eu gosto do Jim carrey tbm.... Fama... sem opnião formada.... aiiii o Joseph Gordon-Levitt é fofíssimo... adoro ele desde Third Rock from the sun!!

Bulva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.