sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Every Avenue - Picture Perfect

De novo não é uma banda nova... Os caras tão por aí faz um tempo, tem uns 3 cds lançados... E nesse trabalho novo entregaram um álbum consistente, pop punk rock, divertido, letras "inspiradoras", por assim dizer... Esse fica bem no limite... Nem popzinho demais e nem chega a ser um screamo da vida, o q é bom... Mto bom... Pra mim, é "feel good music", pq é o q eu gosto de ouvi pra me sentir bem... Acho q não se encaixa assim pra td mundo... Ele me fez ficar orgulhosa do meu gosto de música (uma boa evolução de Jonas Brothers vai...), + tbm me mostrou q eu tô ouvindo coisas mto parecidas nos últimos tempos... O cd é mto bom pessoal, + achei um pco "mais do mesmo", sabe? Acho q é o momento de uma mudança de cenário... No video oficial ainda pessoal... + te mostro o primeiro single com letras... =P + como ele é feito por fãzinha Americana adolescente maldita, ele é meio de menininha, com coraçõezinhos e blah blah blah... Sorry... Prestem atenção na música! =P

Nenhum comentário: