sábado, 21 de novembro de 2009

Weezer - Raditude

Ok... Não vou entrar em detalhes da banda pq, na boa, se vc nunca ouviu falar de Weezer, vai se foder... Vc não merece meu respeito... Enfim... Insultos à parte... O novo full length traz um som moderno e cheio d influências diferentes... Tem um tom + pop do q o q eu to acostumada a ouvir deles, com uma pegada eletrônica às vezes... Ainda Weezer com a voz inconfundível do Rivers e jeitinho meio nerd, sabe? + acho q mtos fãs de Weezer vão discordar de mim... É real beeem diferente do Weezer de Hash Pipe... + não culpo os caras por se reinventarem... Se a Madonna pode, pq não o Weezer tbm? Eles precisam ganhar o $$ deles, né? Bom, eu adorei... Achei um cd mega divertido... E é isso q importa pra mim... I Want You To e I'm Your Daddy são minhas preferidas, total músicas de verão... I Can't Stop Partying tbm... E tem participação do Lil Wayne... Fantástica! I Don't Wanna Let You Go é a música de amor mais fofa de todos os tempos! Beeem mela cueca... Finalmente alguma coisa q não é pop punk rock... ;) recomendo MTO! + não vou + dar nota... Tchau! E btw... O clipe de I Want You To... Sempre foram as minhas partes preferidas… Weezer faz clips como ninguém!

Um comentário:

kaorutayuu disse...

o vídeo pork and beans é mto foda!