terça-feira, 10 de novembro de 2009

Say Anything - Say Anything

Quarto álbum do Say Anything, q tem quase seus 10 anos de carreira... E, na boa, um dos melhores cds do ANO! Letras revoltadas, com bastante raiva e crítica à sociedade, com um fundinho de humor negro e as melodias num tom tão “feliz”, por falta de uma palavra melhor, q fica uma mistura meio inusitada e todas as músicas saem com um tom meio positivo... Foi o q eu achei pelo -... Empolgante, dá vontade de pular e entrar num moshpit... =P Não é um pop punk rock normal... Até rola uns solos de guitarra q me lembraram um metalzinho e Crush’d tem samples q parecem música de video-game... Vocal com uma voz meio “chorada”, sabe? + eu não achei emo... E mesmo se fosse... O cd continuaria mto bom! O clipe é do primeiro single e uma das minhas preferidas do álbum, Hate Everyone, q tem tom de hino... ;) Outra favoritas: Cemetery, Property, Death For My Birthday... Acho q viciei... =P

Nenhum comentário: