quarta-feira, 11 de novembro de 2009

We The Kings

Eeee!!! Voltando a falar de bandas! Faz tempo hein... =P ADORO essa parte! E senti falta, falando a verdade... ;) Nada me empolga + do q falar de uma banda irada pra quem ainda não conhece... Bom... Indo ao assunto em pauta... Hj o negócio é We The Kings!!! Sim!!! Uma das minhas bandas favoritas tbm! Não sei qtos de vcs já ouviram falar deles... Eles vêm de Bradenton, na Florida e formaram a banda em 2003. O som dos caras... Bom, na wiki eles são classificados como powerpop... Acho q as diferenças ficam na parte técnica da música, e como eu real não presto atenção nisso... Só sei q powerpop anda junto com pop punk rock e q é tão bom qto... Ok? O Travis Clark, vocalista, esse ruivo da foto... Tem uma voz forte, + de menino, tipo, vem de dentro, sabe? Meio chorada... + irada mesmo assim... Ele sente o q ele canta... Mas não, não é emo... =P Até hj eles só têm um cd lançado pela S-Curve Records, o We The Kings, de 2007, q fazia um tempinho q eu não ouvia btw... Hj, ouvindo pra efeito de inspiração, lembrei do qto ele é bom... =P Ele é bem mela cueca... Fala bastante de amor e de meninas, tipo... Secret Valentine, Check Yes Juliet (a q me fez descobrir a banda e me apaixonar... =P), Skyway Avenue... Clima de hino tbm... Tipo... Stay Young e Whoa... Rola um pouquinho de revoltinha tbm... Tipo em Don’t Speak Liar... + num todo o cd é foda! =P Cheio de sentimento, eu disse q era mela cueca... + mantém um clima bom e animado até This Is Our Town, q é a baladinha do cd... =P Bom, eles tão com cd novo pronto pra sair dia 8 de Dezembro... SIM!!! Vai chamar Smile, Kid e o primeiro single é Heaven Can Wait, q tem um pco + de influências eletrônicas + ainda tem total a cara de We The Kings... =P Nesse tom, deixo vcs com a minha música preferida do q já veio, Check Yes Juliet e a q ainda tá vindo, Heaven Can Wait! =P

Nenhum comentário: