domingo, 6 de dezembro de 2009

Asia 70

As pessoas vão começar a pensar q eu sou rica indo só em balada cara... Não sou eu a rica, são as pessoas q resolvem fazer seus aniversários em tais baladas... Dessa vez, a balada foi o Asia 70, q é balada + restaurante japonês e fica lá Brooklin Novo... Detalhe, almocei num rodízio japonês no mesmo dia... Enfim... O esquema do lugar... Vc paga R$70,00 mulher e R$110,00 homem, q vc pode gastar em comida no restaurante até acho q meia noite ou algo do tipo... Ou então em Temakis até as 3 da matina no bar da balada... Vou te falar... O restaurante não é baratinho não... + R$70,00 em comida?!?!?! É MTA comida! Enfim, a comida é boa... Pelo – isso... E depois mandamos uma garrafa de tequila praticamente em 3... No +... Os preços eram normais de balada... O q fode é ser pelo – R$70,00 pra entrar... + nunca sai só isso, pq o álcool não entra... Enfim... Depois da janta, q já foi regada a álcool, mano, mandei um Dry Martini, e é a pior bebida EVER! Puta negócio ruim, com gosto de perfume... Sério mesmo... A balada... No começo, o DJ mandou malzaço... Músicas chatas e casa vaziiiiia... Depois, não sei se foram as 6 doses de tequila e sei lá qtas caipirinhas de sakê ou o fato q a casa encheu e o DJ resolveu fazer bem seu trabalho, + eu me diverti bem vai... =P O restaurante tinha a decoração legal, clima oriental blah blah blah... A balada era genérica... Não cheguei a ver o negócio inteiro... + parecia gde... Só q tava meio vazio no dia q eu fui... Num sábado... Dessa vez não reparei na galera q tava por lá... Ocupada demais pulando q nem idiota... =P Não é uma balada pra ir toda semana, a não ser q vc seja mto rico... + dá pra ir de vez em qdo... No site oficial tem todas as infos q vcs precisam! =P

2 comentários:

Unknown disse...

Vc já tomou perfume? Dry Martini é muito bom! Se o barman mandar bem... Não é bebida de meninha, não vai frutinha nem leite condensado, mas quem sabe apreciar, gosta!

Barracuda disse...

Very good point indeed Mixê... Pode ser q o Barman tenha mandado mal... Não sei... Pq uma coisa é bebida q não vai "frutinha" ou leite condensado, tipo, tequila, ou whisky... Aquilo q eu tomei era outra coisa completamente... =P Eu não tenho preconceitos... Meu gosto é variado... + aquilo era péssimo...