sábado, 5 de dezembro de 2009

Forever The Sickest Kids - The Weekend: Friday EP

Cd curtinho, afinal, é um EP, + não perde em nada em diversão... Com músicas rápidas, letras divertidas, autotune demais onde não precisava e de menos onde ajudaria, tipo em What Do You Want From Me, onde os vocais precisavam de uma melhorazinha... Tem uma música meio nada a ver, Hawkbot, q eu achei q ficou meio boiando no resto do EP e q me cansou bastante depois de algumas ouvidas, + acho q ela é meio uma música-piada... De resto... O cd é bem legal... O básico, + bem legal... Curti bastante: Hip Hop Chick, She Likes, Do or Die, na real todas, pq Tough Love e Take It Slow tbm mandam bem... Bom de ser EP, posso honestamente dizer q curti bastante 99% do cd, menos a cansativa… =P Não saiu single ainda… Vou deixar vcs com a faixa q eu acho q é a q eu curti +... ;) Sem letras, só pra vcs ouvirem, Hip Hop Chick...