quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Estréias Cinematográficas de 01.01.2010!!!

FELIZ ANO NOVO PESSOAAAAL (quase...)!!! É isso q vcs podem ver no primeiro dia do ano!!!
Lula, O Filho do Brasil
Bio Pic do nosso senhor Presidente... Não sei o q pensar sobre ele...

Contatos de 4º Grau (The Fourth Kind)
Pra mim, filme de ET já tá batido... E vai sempre tá batido... OVER DONE, PEOPLE! + enfim, taí...

Um comentário:

Mixê disse...

Tudo bem vc não ter opinião formada sobre o Lula, mas lançar um filme desse, que faz do cara um herói, sendo que ele ainda está vivo, sendo que ele ainda é político, em pleno ano eleitoral, é muita palhaçada.