quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

VersaEmerge

Tava pra escrever sobre eles faz algum tempo... Aí... Hj eu prometi pra vocalista dessa banda que ia escrever esse post... E isso me rendeu uma DM no twitter (é, nerd até o osso!), então preciso cumprir, né? A vocalista é a Sierra Kusterbeck e a banda? VersaEmerge... Nunca ouviram falar, né? Bom, indo pra história... Eles começaram há uns 2 anos com 6 meninos... É, meninos... No Sierra... E com o tempo, sofreram mtas mudanças... Até q eventualmente ficou a formação da foto aí em cima... Blake Harnage, guitarra, Sierra, vocal, Devin Ingelido (Dirty D), baixo, Anthony Martone, bateria, e Jerry Pierce, guitarra! Assim começou 2009... +... O Anthony meio q foi expulso por motivos... Bom, X... Deixando só 4... E o Jerry , saiu em novembro por motivos familiares... Por iiisso... Agora o VE é um trio! Enfim... O som... Me lembrou um poquinho (bastante) Paramore, sendo sincera... + pq bom, a vocal é menina, obviamente, e o som é mais pesado, vocais carregados, voz forte, marcante, sabe? De uma menina de 18 anos de idade... Adoro como as vocais femininas são mto menos meninas do que os vocais masculinos... Haha... Não sei se fiz sentido... Enfim... Até hoje, eles têm 3 EPS, um da época pré-Sierra, q eu não achei e 2 depois q ela entrou e eles assinaram com a Fueled By Ramen... O Perceptions e o VersaEmerge... Eles são bem parecidos... + não exatamente iguais... O primeiro é bem cru... Beeem trabalho de estréia, sabe? O segundo tem o som bem + “poderoso”... + produzido... + nada de autotune ou essas porcarias por aqui não... Ele só é mais “bem feito”... Por assim dizer... + os dois são bem legais... Só que cai naquela coisa... Não é um cd pra td dia... É praqueles momentos de mais revolta... Quando vc precisa de uma guitarra mais pesada, sabe? Bom... Minhas preferidas... Do Perceptions, curti meio q todas... + um pouco de In Pursuing Design... + o VersaEmerge me agradou mais... Mexeu + comigo, sabe? Gosto MTO de Clocks (a balada do EP) e Whisperer... E é esse video q eu deixo aqui pra vcs!!! ;)


Nenhum comentário: