segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

The Friday Night Boys

Por causa das férias, os posts vão ficar + escassos pessoal... ;) Passar tempo com a família e tudo o mais... + vamos tentar aparecer o máximo possível! ;) Onde eu for, o laptop vai! Hehehe Vou tentar manter pelo menos a cada 2 dias... De qualquer forma... Hj o assunto é The Friday Night Boys!!! Na foto, Mike Toohey, guitarra, Andrew Goldstein, Vocal e guitarra, Robby Reider, baixo e Chris Barrett, bateria. Eles tão numa fase atrás do resto do pessoal, ainda mandam turnê de van, dirigem eles mesmos e talz, mas no começo do ano eles já têm uma headlining tour pequena programada, a The Once It Hits Your Lips Tour, com Anarbor, The Bigger Lights e The Ready Set abrindo (nunca ouviram falar, né? =P)... Bom, o som... Mais uma vez pop punkzinho básico... Meio genérico, achei... + nem por isso ruim... Eu curto bastante... O vocal... Andrew Goldstein, tem 23 anos (pela primeira vez uma banda q não faz eu me sentir mega velha...) e adooora cantar sussurrado... Ele tem voz de menininho, sabe? Pós-puberdade + mesmo assim de menino... Alcança notas bem altas e canta meio chorado... Tem bastante autotune e pegadinhas eletrônicas... Enfim... Eles têm 3 EPs, So Friday Night, So Friday Tight, The Sketch Process e That's What She Said, e um full length, o Off The Deep End... Os 2 últimos pela Fueled by Ramen... E eu não consegui o primeiro... + dá pra notar uma certa evolução neles sim... O full length, desse ano, vem um pco + produzido do q os EPs, eu achei... + o som num todo se manteve constante... É um som divertido sempre, com momentos bonitinhos e momentos de dançar... Pra mim, pacote completo... Formulazinha q não dá pra errar, sabe? Funciona pra mim... Pelo - até enjoar... Minhas + preferidas de todas (nossa... Feio, hein?): Permanent Heartbreak, Suicide Sunday, Molly Makeout, Stuttering, Stupid Love Letter (tem a melhor frase: "cupid shot me in the eye, so they say that love is blind..." O.o), etc, do Off The Deep End, Give It Up do The Sketch Process e Thursday Night Pregame, do That's What She Said... No video, Stuttering!!! Ia deixar o video oficial... Tinha té uma piadinha sobre ele... + o Youtube deletou... De qq jeito, curti + a versão ao vivo… ;) Apesar de q eles podiam melhorar um pco a presença de palco... + acho q o palco era pequeno né... Não tinha mto como se mexer né... =P Se concentra na música pessoal! Na música!!!



Nenhum comentário: