segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

We The Kings - Smile Kid

Lembram qdo eu falei de We The Kings? E eu falei q o cd novo tava pra sair? SAIU! Smile Kid... Ok... Eu li mtas opiniões sobre ele... Mta gente curtiu bem, mta gente odiou... + vcs só vão saber o q eu achei... ;) Puta cara... Eu gostei sim... É um cd divertido... Bonitinho... E eu gosto mto dos caras... + tá longe de ser um cd perfeito... Até pq o Travis não é o melhor vocalista do mundo, + a voz dele funciona nas músicas... Eles fizeram bem em abrir com She Takes Me High, q é mega animada e te joga lá pra cima, apesar do refrão mega repetitivo... Continua td meio q na mesma por td na real, passando por Promise The Stars, Heaven Can Wait, Story of Your Life, Rain Falls Down, Summer Love, In-N-Out, Spin, Anna Maria... Dá umas variadinhas, elas não são exatamente iguais, o ritmo diminui, acelera de novo, + o mantém o clima... Aí chega a música chave... We'll Be a Dream... Dueto... Com... Demi Lovato... Sim... Demi Lovato... A "roqueirazinha" da Disney q poderia cantar bem se não gritasse demais... E por isso mesmo... A voz dela é alta demaaaais pra colocar num dueto com o Travis... A voz dele desapareceu, não combinou, não rolou química, não deu liga... A única q eu real não gostei... Pq o cd fecha com What You Do To Me, q combina perfeitamente com o resto do cd... Então... Pela uma música pentelha mano... Pula ela qdo for ouvir... O resto do cd vale... ;) Pra vcs não verem 300 vezes o mesmo video… Versão acústica de Heaven Can Wait! ;) Fofiiinha! ;)

Nenhum comentário: