terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Metro Station

Decidi fazer essas “reviews” de bandas uma coisa semanal... Assim não fica “pesado” nem pra vcs lerem, nem pra eu escrever... ;) Então a partir de agora, toda terça! Começando...

Na foto: Mason Muso, guitarra e vocal, Trace Cyrus, guitarra e vocal, Blake Healy, teclado, e Anthony Improgo, bateria (q parece q tá com blush rosa na foto!!!)... Mas... A segunda metade da banda saiu esse ano, deixando só os guitarristas... Eles já arranjaram um outro cara pra operar o sintetizador... Enfim... Os caras têm um full length e um EP lançados... O Metro Station e o Kelsey EP, respectivamente... E já mandaram turnê com metade das bandas do cenário “alternativo” americano... A última turnê deles foi abrindo pra irmãzinha do Trace, a Miley! Eles mandam um som mais popzinho… Com MTO sintetizador, bem eletrônico... Um pco de auto-tune, + bem pco, o q é bom... + guitarra de menos pro meu gosto... Real senti falta dos outros instrumentos... No full length, parece mesmo q o sintetizador fez todo o trabalho... Ele e a bateria, um pco... O single Shake It, foi umas das músicas mais tocadas nesse último ano... Eu curto bastante, divertida, dançante, contagiante, eu diria... + honestamente, é a única... As outras têm potencial, por assim dizer, + o cd acaba ficando meio repetitivo, são todas MTO parecidas... Divertidinhas, + não BOAS, sabe? Nenhuma + de conquistou de verdade... E cara, toda vez q eu ouço a voz do Trace nesse sussurro oleoso... Ugh! Eu quero bater com a cabeça na mesa! A voz do Mason não é ruim não... Mas eles tentam TAAANTO, q pra mim sai falso... E na boa, irmão + velho da Miley Cyrus? Não consigo deixar de me perguntar se ele não é tão produzido quanto ela... Ok... Tô perdendo o foco, + vcs entenderam qualé que é! Eles tavam com cd novo pra sair esse ano... + não sei +... Com a saída de metade da banda, não sei como eles vão fazer... Independente do q eu penso sobre os caras (Trace) em si, ouçam a música que eu gosto aí embaixo! Porque ela vale a pena! É bem divertida! ;)

Nenhum comentário: