quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sempre Ao Seu Lado

Merda de drama... Lembra q eu disse q me recusava a ir? Pois é... Fui coagida a ver... Lutei até o fim pra não entrar... + não teve jeito... Minhas primas menininhas não arredaram pé! Porque? Porque a galera faz filme triste com cachorro?!?!?!?! Na real, pq faz filme com cachorro de qualquer gênero a não ser comédia!?!?! A não ser quando ele é engraçado, o filme VAI me fazer chorar! Ele VAI! FATO! Não vou nem entrar na história, pq eu já sabia o q ia acontecer antes de entrar no filme! Eu já tinha ouvida falar da história antes... + nem q eu não soubesse... Era óbvio o q ia acontecer!!! Merda de drama... Sério... Era até engraçado... E a minha prima soluçamos caaara!!! Acho q TODAS as mulheres saíram com a cara inchada e vermelha... Foi ridículo!!! E os caras tds dando risada das caras das mulheres... Afffff... Eu não sou menininha e ODEIO chorar, como já deixei bem claro aqui... Pagar pra chorar ainda... AFFF!!! Não consigo ver como entretenimento pessoal... E foi só isso q eu fiz nessa BOSTA de filme! AFFFF... Cachorro me pega mais do que menina com câncer, desculpa... Enfim, se vc é menininha e gosta de dramas e filmes bonitos, inspiradores blah blah blah... Go for it! The garanto uma cara vermelha e inchada no fim desse! AFFFF

Um comentário:

Bulva disse...

Meuuuuu o Hachi parece o Byron quando é filhote!!! Quase chorei só com o trailer.... FUDEU!!